quarta-feira, 8 de setembro de 2010
BUSCA:
 
Home Regiões
Buraco causa rompimento de cano
Prefeitura não dá continuidade ao serviço em conjunto com Sabesp e desperdício de água pode voltar com novo rompimento

A não continuidade do serviço feito pela prefeitura de Francisco Morato em conjunto com a Sabesp resultou no estouro da tubulação de água em frente ao número 185, da Rua Francisco José Lopes, no bairro Água Vermelha, gerando desperdício de mais de mil litros de água e indignação dos moradores com o descaso dado pela administração municipal aos bairros periféricos.

A equipe de reportagem do Regional News esteve no local na manhã de segunda-feira, 17, algumas horas depois do estouro do encanamento. Segundo o aposentado João Dadario, 62, residente da casa em frente ao vazamento, "a prefeitura esteve no local na semana passada, quebrou o asfalto da rua e acionou a Sabesp para consertar a tubulação, mas a administração pública não fechou o buraco. O cano de água ficou exposto até estourar hoje".

Técnicos da Sabesp chegaram ao local às 10h30, e de acordo com um deles, o vazamento seria consertado, mas a prefeitura teria de concluir o fechamento da via. "Não vai adiantar arrumar se a prefeitura não vier fechar o buraco, vai estourar de novo", contou.

A assessoria de imprensa da Sabesp informou que no mesmo dia os técnicos consertaram o vazamento. Esclareceu ainda que a prefeitura está construindo uma galeria de águas pluviais no local e a companhia somente poderá cobrir o cano após o término dos serviços da administração. A prefeitura de Francisco Morato não deu seu parecer sobre a data prevista para a conclusão da obras. O Regional News mantém espaço aberto a qualquer tempo para esclarecimentos.

Voltar ao índice Voltar à página inicial
 
 
ÍNDICE DA SEÇÃO
REGIÕES
 CAIEIRAS
 CAJAMAR
 CAMPO LIMPO PAULISTA
 FRANCISCO MORATO
 FRANCO DA ROCHA
 FREGUESIA DO Ó
 JARAGUÁ
 LAPA
 MAIRIPORÃ
 PERUS
 PIRITUBA
 
 
Edições Especiais
Veja aqui nossas edições especiais
Cadernos e matérias selecionadas das edições especiais publicadas pelo Regional News.
 
 
Pesquisa
Quem você acha que deve representar a região na Assembleia Legislativa?
Névio Dártora
Gersinho Romero
Celino
Miranda
Outro candidato
    
 
 
PUBLICIDADE
 
Copyright © 2010 | Peres & Graziano Ltda.
Itanio sistemas via internet
Todos os direitos reservados